Em minhas pesquisas, sempre acabo encontrando matérias em sites e blogs que me enchem de alegria. Alguns outros, nem tanto. Mas os que me fazem abrir um sorriso, resolvi compartilhar com você.
Os looks sugeridos para as moçoilas de 30 pra cima, são supermodernos, confortáveis, lindos e usáveis.
Acho que essa lista diz tudo.
Separei alguns looks preferidos da listinha.
Explico por que adorei todos nas legendas das fotos!
Veja a matéria completa: http://www.whowhatwear.com/style-at-every-age-what-to-wear/slide40 [ o site é em inglês, mas o Google Tradutor taí pra isso!]
Confira!

main.original.585x0 (2)
Cores neutras e um alô de cor! Você sai da mesmice e ainda dá uma alegria no que poderia ser um look “cômodo” no mau sentido. Não tenha medo de cores!
main.original.585x0 (4)
O pretinho básico, em forma de chemise ( que nada mais é que uma camisa compridinha), fica bem com acessórios pontuais (cinto) e um sapato masculino chiquérrimo para completar. Além de trazer conforto, ainda dá para usar no trabalho!
main.original.585x0 (5)
Amo essa mulher! Stylist da Vogue USA, a Grace Coddington usa um tênis animal print ( ela escolheu oncinha) para contrastar sem medo de ser feliz, com uma camisa vermelha e a calça azul Klein. Color block de luxo e supersimples de copiar!
main.original.585x0 (6)
Um medo comum das pessoas é usar o look “all white”. Mas ele é possível, se você tomar os cuidados necessários. Nunca coloque maquiagem sem um papel protegendo sua blusa, ao tirar a roupa, tome os devidos cuidados para que não esbarre na make e voilá! Linda e chique no total white, por que não?
main.original.585x0 (7)
Ah, gente…All Star nunca morre e já virou hit e um básico necessário, né? Esse tem um “a mais” que é a sola mais grossinha (plataforma, ou flatform). Tem nas melhores lojas de departamento e sapatarias que vendam Converse! 😉
main.original.585x0 (3)
Outro tabu é o conjuntinho estampado. Se você conseguir conciliar com uma base por baixo, que seja neutra, olha o resultado! A estampa miúda ainda deu mais ajuda ainda na silhueta porque disfarça qualquer coisa que você queira esconder. Aqui o terninho é ousado porque invés da calça tradicional, ela usa uma bermudinha. Porque sim! 🙂 No verão quem disse que não dá para usar blazer e ficar linda?
u
A saia em couro já diz “PODEROSA” por si, não é? Essa com uma fenda frontal compõe bem contrabalançando o comprimento midi ( aquele que vai até a altura das canelas) e ainda de quebra tem uma linha “A” que equilibra o corpo e não marca coisinhas indesejadas. Invista e seja feliz! Ela combina com TUDO. Desde as partes de cima básicas, quanto mais chiquetosas.

Fotos: Who What Wear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s