Você provavelmente já está sabendo porque já tem algum tempo, que o moletom saiu da academia para o nosso guarda-roupa, né? É só dar uma olhadinha pelas revistas de moda que alguns editoriais falam especificamente dessa peça tão controversa. Como poderia ser tão casual e ficar mais arrumado? Como é possível acertar um look com um casaquinho cinza “sem graaaaaaaça”? Como ficar linda sem parecer que fiz muito esforço? Como???
A verdade é, amada, que ele continuará nesse inverno e você vai querer chamar um moletonzinho de seu! Acha difícil usar? Peraí que eu te ajudo!
Tem algumas diquinhas preciosas para que ele entre de vez no seu armário e saia com você em produções que podem ir tanto para o trabalho quanto para um choppinho à noite. Sem medo de ser feliz!
“Ah, mas o moletom (cinza, principalmente) é tããããããão sem graça, tão apagadinho, tão…”
Shhhh! Pare já! Dá sua mão e vem aqui que eu te mostro que não é nada disso, prometo!
Aqui, juntei alguns exemplos de como ele poderá ser usado, garantindo o conforto (que a gente AMA) e  dar um ar casual chique, ou, o high-low que eu AMO, e que, dependendo da sua profissão (se você for uma juíza, por exemplo, acho melhor pular esse dica), é super possível de usar no trabalho.
Para que você garanta um ar chique, mas cool (uhuuu), garanta nos acessórios seus aliados! Um colar poderoso, pode enfeitar um sweaterzinho básico de moletom em…segundos!  Sérinho!
A ideia é deixar o visual mais chique, então pense em colares com brilhos (podem ser pedrarias) ou então em metal (dourado, cobre/bronze ou prata). Deixe os coloridos em resina ou outro material menos chiquetoso, para dias mais despojados. Abuse das correntes, das pedras estilo Swarovski, dos maxi-colares ou da sobreposição entre colares com a mesma “carinha” ou, família.
Se você ainda precisa saber mais sobre como usar, ou tem alguma dúvida, comente o post que eu ficarei feliz em ajudar! Beijos!
[O da foto principal da matéria é uma graça, mas ele foi customizado e bordado! Dá o mesmo efeito de colar, mas é mais difícil para conservar/lavar, opte por algo menos complicado para o seu dia a dia].

0d02b89c54a70bd3c96e7bc4c83c4c7f 7d04b608c325606d365dfbd98004e551 a34423df7fb4b94989587825fa7a6dc7 d99f638ba13292985b4902df1aec974b f8c9e1564a2e8a9b4f1cbafb7b0c1f00

Fotos: Pinterest

2 comentários em “Esfriou, EBA! Como usar o moletom sem aquele ar “estava-em-casa-e-fui-na-padaria”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s