O blog andou em pausa por um tempo, mas é porque a correria não me permitiu postar uma matéria muito especial, que venho guardando há algum tempo para vocês! Vou tentar ao máximo atualizar aqui mais frequentemente, tá? 😉
Vamos lá!
A tendência não é grande novidade, mas continua sendo vista pelas ruas, ainda é aposta em algumas marcas e já está se desdobrando em outras versões.
A verdade é que a saia de tule, é uma peça super feminina e que muitas aderem contrapondo com peças mais casuais (t-shirts, jaquetas jeans, tênis e outras), fazendo o #tãoamadosalvesalve hi-low.
Algumas de vocês podem ainda ter dúvidas de como usar essa peça. Normal, né? A gente está mais acostumada a ver essas saiotas de tule em fantasias de carnaval, bailarinas e criancinhas que querem se vestir de princesa..rs
Mas fiquem tranquilas, não é difícil trazê-la para o dia a dia com essas dicas que pesquisei para vocês!
“Mas só pode usar quem é magrinha?” – não senhorita! Para as moçoilas mais cheias de curvas também fica LINDO! [fotos no segundo painel de inspiração].
Sem medo de ser feliz anote algumas dicas que podem ser úteis na hora de escolher sua saia de tule dos sonhos!
– Preste atenção aos comprimentos! Ele vai definir as melhores opções de sapatos para você usar com esse look, e depende muito do estilo que você quer fazer. As saias mais curtas, pedem um par de sapatos mais baixos, como sapatilhas, tênis ❤  e flats em geral. As de comprimento midi já podem ser usadas com saltos, pois eles alongam! As mais compridonas podem ser usadas com coturnos, com saltos, ankle boots com saltos, podem ser usadas para festas, casamentos…
– Acho absolutamente INCRÍVEL se inspirar na Madonna dos anos 1980. Faça uma pesquisa de imagens  da musa  nessa época e se joga nos looks com jaquetinha de couro, camisetas podrinhas, coturnos e tênis. Adoro essa composição contrastante! Mais street impossível!
Os desdobramentos dessa tendência aparecem em versões mais fluidas, sem muito volume, beeeem transparentes, e maxi longas [fotos no último painel de inspiração]. As adeptas de um look mais minimalista vão adorar, com certeza!
Vou deixar que as imagens falem por mim!
Veja que escolhi alguns looks muito possíveis de serem reproduzidos!
A minha dica master para TUDO é: use o comprimento e o tipo de saia que você QUISER, com a composição que te fizer mais feliz e com o sapato que você mais AMAR. O mais importante é você estar feliz ao se vestir e se sentir bem. 🙂
Espero que tenham inspirado você e que a sua bailarina street aflore!
Beijos e até o próximo post!

Imagens: Pinterest
tuletule4tule6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s