Outro dia resolvi que ia fazer um post sobre moda inclusiva. Não é porque “está na moda falar sobre isso”, mas principalmente, porque PRECISAMOS falar sobre isso.
Em minha ignorância completa sobre o assunto, resolvi fazer uma pesquisa sobre que marcas brasileiras já produzem coleções para este público. Qual foi a minha surpresa quando descobri que tem umas duas, ou três, que realmente estão levando a sério esta missão…
Fiquei tensa e resolvi pesquisar as marcas internacionais. Me surpreendeu que também não é um número significativo. Virou uma missão pesquisar mais sobre esse assunto e num breve futuro, falar disso mais profundamente em uma matéria aqui no blog.
Hoje, dia 12.09 aqui no Rio, vai rolar uma performance/desfile de moda inclusiva concebido por Carina Casuscelli. Essa é daquelas coisas que a gente TEM QUE IR. Quem trabalha com moda, com artes, com design, precisa ir em tudo que tiver para falarmos sobre isso.
Então a minha dica pra quem é aqui do Rio, é que me encontre lá no Oi Futuro Flamengo, a partir de 20h pra assistir a esse desfile e entender mais sobre esse universo.

😉
Saiba mais sobre o evento, acessando o site do Oi Futuro:

http://www.oifuturo.org.br/evento/desfile-inclusivo-a-moda-esta-em-baixa/.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s